Nossas entregas são feitas através dos Correios, em todo território nacional.
Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega.
Para consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e verificar os prazos disponibilizados pelo Correios.
Os pedidos serão liberados somente após a confirmação do pagamento, feita através dos responsáveis pelas transições online deste site.
Pagamentos feitos através de boleto podem levar até 3 dias úteis para liberar, devido a compensação entre os bancos.
Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
Vale lembrar que, nós trabalhamos para agilizar ao máximo o despacho do seu pedido, porém, há certas situações que independem de nossa empresa.
Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do seu pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail assim que a mercadoria deixa a empresa com destino a sua casa.